Coisas de Menina é um blog que traz informações sobre tendências, lançamentos, entre outros assuntos da moda ifantil, teen e adulto. Sendo mãe de duas meninas, jornalista por formação e blogueira por aspiração, quero compartilhar com vocês as tentações que o mundo cor de rosa nos oferece. Aqui é o espaço de quem nasceu menina. Você vai ver desde post para as recém nascidas até para as mais crescidinhas. Afinal, menina cresce!! Tenho paixão por crianças, principalmente meninas. Também, não é para menos, tive duas princesinhas. Caroline, hoje tem 09 anos e Maria Paula, 04. Assim como eu, elas adoram o universo feminino.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Milio Mid: meu sonho de consumo!!!

Meninas e meninos. Bom, já disse em outro post que, há algum tempo, também me dirijo ao meninos, afinal, o blog tem seguidores masculinos. É, não se assuste, tá? Eles também querem ficar antenados sobre o universo feminino. Oras, eles tem esposas, namoradas, tias, filhas, avós, enfim, vamos ao post de hoje.

Gente, faz muito tempo que não comprou um relógio. Depois da invenção do celular, relógio para mim se tornou um artigo de luxo. E parece que vai continuar sendo, pois me apaixonei por um que custa R$ 1.173,00. Com esse preço, e trabalhando como free lance, acho que vou ter que continuar vendo as horas pelo meu celular. O meu sonho de consumo é este modelo da Lambretta, o Milio Mid, da imagem abaixo. É lindo, não é mesmo?



Não, fala sério. Olha que desing elegante, esse relógio tem estilo moderno e exclusivo. Apresenta 58 cristais cravejados no entorno da caixa e em seu mostrador de madrepérola.

O modelo foi inspirado no formato dos velocímetros utilizados nas Lambrettas das décadas de 50 e 60. É à água de 5 ATM. A pulseira é em couro legítimo tratado. Me apaixonei. Tem outras cores, dá só uma olhada.








E você, gosta de relógios?

Um comentário:

  1. Hoje não tanto quanto há alguns anos,mas por aqui vejo a criatividade nos designs sempre mais belos e arrojados,belos esses do post.
    Abraços e boa Páscoa para você!

    ResponderExcluir