Coisas de Menina é um blog que traz informações sobre tendências, lançamentos, entre outros assuntos da moda ifantil, teen e adulto. Sendo mãe de duas meninas, jornalista por formação e blogueira por aspiração, quero compartilhar com vocês as tentações que o mundo cor de rosa nos oferece. Aqui é o espaço de quem nasceu menina. Você vai ver desde post para as recém nascidas até para as mais crescidinhas. Afinal, menina cresce!! Tenho paixão por crianças, principalmente meninas. Também, não é para menos, tive duas princesinhas. Caroline, hoje tem 09 anos e Maria Paula, 04. Assim como eu, elas adoram o universo feminino.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Moleca em todos momentos de sua vida

Meninas e meninos, é isso mesmo, meninos também. Estou falando com vocês também, ok. Afinal agora tenho seguidores homens, rs. Você que é menina, adolescente ou mulher, deve estar se perguntando, mas o blog Coisas de Menina não nasceu para trazer informações sobre moda, tendências, lançamentos, entre outros assuntos femininos ? Claro que sim, e vai continuar assim, mas eles, os meninos, também devem estar por dentro do que as namoradas, esposas, filhas, tias, avós, etc...gostam, não é mesmo ?  Então, decidi que, de hoje em diante, vou me dirigir ao dois sexos, rs.

Bom, recado dado. Meninas e meninos, neste post venho contar uma novidade, talvez não para alguns, pois já fiz um pedido no facebook, por meio do grupo Cia dos Blogueiros . É que minha filhota mais velha, Caroline, de 9 anos, está participando da promoção moleca - em todos momentos de sua vida.

O concurso cultural  da Calçados Beira Rio S/A -  começou no dia, 04 de abril, e vai até, dia 08 de maio. Dentro deste concurso, se a foto da minha filha Caroline Ruas Porfírio Lima for a imagem que possuir a maior quantidade de indicativos "curtir" do site http://www.facebook.com/ ela ganhará 04 pares de calçado da marca moleca. Não é o máximo, eu adoro calçados da marca moleca!!! Ai, já falei isso em outro post, né?  rs.

Então, peço, humildemente a todos, que curtam a foto dela pessoal. É só clicar neste link promoção moleca e depois curtir a foto da minha gatinha. Para vocês identificarem a foto dela, coloco aqui no blog, a foto em que ela participa do concurso. Ela está usando uma molequinha infantil linda, não é mesmo ?



Desde já, agradeço a todos que colaborarem. Beijos, beijos, beijos!!

4 comentários:

  1. Hahahaha...
    Eu também nasci menina
    Sou mãe apaixonada de duas
    Adoro moda, filmes, livros e poesia
    E sou blogueira!
    Me encontrei aqui!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Nilma,já deixei o meu votiho de novo!Boa sorte pra sua filhota!Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Que legal Incrível Falível, temos muito em comum.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Anne, obrigada mais uma vez, querida!!

    ResponderExcluir