Coisas de Menina é um blog que traz informações sobre tendências, lançamentos, entre outros assuntos da moda ifantil, teen e adulto. Sendo mãe de duas meninas, jornalista por formação e blogueira por aspiração, quero compartilhar com vocês as tentações que o mundo cor de rosa nos oferece. Aqui é o espaço de quem nasceu menina. Você vai ver desde post para as recém nascidas até para as mais crescidinhas. Afinal, menina cresce!! Tenho paixão por crianças, principalmente meninas. Também, não é para menos, tive duas princesinhas. Caroline, hoje tem 09 anos e Maria Paula, 04. Assim como eu, elas adoram o universo feminino.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Quer andar bela? Sapatilhas Andabella!

Meninas e meninos, o outono está chegando oficialmente e elas estão de volta para fazer a cabeça da mulherada, ops, digo, os pés da mulherada, rs. É, estou falando das sapatilhas, pessoal !

Gente, em toda loja de calçados que passo em frente, para mim é uma tortura, são tantas opções em cores e modelos, que dá vontade de comprar logo sete pares de uma vez só, uma para cada dia da semana, rs.

E por falar nisso, estou apaixonada pelos modelos fabricados pela Andabella. A empresa é de Goiania -GO e foi fundada no ano passado, mas já é sucesso de vendas em todo Brasil. Também não é pra menos, pois seus calçados são destinados à mulheres que querem conforto, qualidade e design moderno.

Gente, dá só uma olhada nessas sapatilhas. Não são lindas?  Ai, ai, ai, eu quero tanto uma vermelha, uma salmão, uma linhão, uma café... Sonho com uma de cada cor. Eu quero, eu quero, Andabella, rs.




Essa linhão eu achei um sonho!!! Olha que linda!







Confira as dicas da design de sapatos, Tatiana Loureiro, para usar este calçado tão amado pelas mulheres!!

- Quem tem a perna grossa deve preferir aquelas sapatilhas com as laterais mais fechadas, que não deixem os pés esparramados. 
- Para uma boa festa - longe do salto - vale aquelas com paetês, cetim ou verniz.
- Não há cores ou estampas proibidas. Cuidado com a estampa de roupas que não combina com a do calçado.
- Para as baixinhas as ideais são as mais cavadas, e em cores mais claras, para não cortar a silhueta.  
- Quem tem o pé grande pode abusar desse tipo de sapato, desde que ele tenha biqueira.
-O look perfeito (despojado e elegante) quando o assunto é sapatilha combina com um bom jeans - skinny ou boyfriend - desde que tenha a boca fechadinha, uma blusa mais soltinha e um cinto passando um pouco por cima da camiseta.
-Para as mais clássicas, uma calça social skinny no lugar do jeans também vai muito bem.
-No verão, a sapatilha fica linda com shortinho, saia e vestido, mas devemos usar a barra um pouco mais curta, já que por não ter salto, devemos compensar a nossa altura alongando nossas pernas e encurtando as saias.

Ah, mas não pense que a Andabella só fabrica sapatilhas não, viu ?  A Andabella calçados fabrica também botas, rasteiras, sandálias, scarpin, tamancos e vende no atacado para todo Brasil. Mas informações podem ser obtidas no site http://www.andabella.com.br/ .


http://wwwandabella.com.br/

2 comentários:

  1. Sem dúvidas uma excelente empresa a Andabella. Matéria muito legal, parabéns ao excelente trabalho Jornalista Nilma Ruas.

    ResponderExcluir
  2. Estou inaugurando minha loja de Calçados e com certeza a Andabella vai estar presente.

    Quem usa Andabella tem estilo.

    ---W.A Calçados---

    ResponderExcluir