Coisas de Menina é um blog que traz informações sobre tendências, lançamentos, entre outros assuntos da moda ifantil, teen e adulto. Sendo mãe de duas meninas, jornalista por formação e blogueira por aspiração, quero compartilhar com vocês as tentações que o mundo cor de rosa nos oferece. Aqui é o espaço de quem nasceu menina. Você vai ver desde post para as recém nascidas até para as mais crescidinhas. Afinal, menina cresce!! Tenho paixão por crianças, principalmente meninas. Também, não é para menos, tive duas princesinhas. Caroline, hoje tem 09 anos e Maria Paula, 04. Assim como eu, elas adoram o universo feminino.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Tenho que comprar uma Barbie!

Desde os dois anos de idade, Caroline, minha filhota hoje com 9 anos, adora a Barbie. Ela já assistiu todos os filmes, o mais recente  assistido, por mais de 10 vezes, foi Barbie e o Segredo das Fadas. Agora, seu sonho de consumo no momento é comprar a boneca. No filme Barbie e o Segredo das Fadas, Barbie é uma estrela de cinema pronta para andar sobre o tapete vermelho.

Já na versão boneca, apenas apertando um botão e puxando a corda, Barbie revela suas asas e se transforma em uma linda fada com outro vestido. A forma correta de fixar a asa na fada é utilizando a cordinha que levanta a saia da boneca. É só passar o cordão que levanta o vestido por cima do encaixe, colocar a asa no espaço reservado por cima do cordão e pronto! A asa está bem fixada pronta para brincar! As meninas vão amar!

Nada que cem reais não pague. Agora só me resta levantar esse dinheiro, afinal, não há dinheiro que pague o sorrisso no rosto de um filho, não é mesmo?








Um comentário:

  1. Fofa e as meninas mesmo pequenas como a minha se identificam muito com os diferentes estilos dela.
    Abraços pra você!

    ResponderExcluir